Ela Dança, Eu Danço 5 (2014) BluRay e BRRip 1080p-720p Dual Áudio

Sinopse: Quando Sean Asa, street dancer, se muda de Miami para Hollywood com sonhos de fama e fortuna, descobre como vai ser difícil concretizá-los no mundo da dança profissional. Mas, assim que o novo grupo de dança que ele forma em conjunto com a bela e teimosa Andie West chega às etapas finais de um concurso de televisão, na reluzente cidade de Las Vegas, ele tem finalmente uma oportunidade para tornar os seus sonhos realidade, conseguir afastar-se de rivalidades de longa data e fazer o que mais gosta: dançar.

FICHA TÉCNICA

Titulo no Brasil: Ela Dança, Eu Danço 5
Título Original: Step Up All In
Dirigido por: Trish Sie
Lançamento: 2014
Gênero: Drama, Musical, Romance
Duração: 1h52min
Classificação: 12 Anos
País de Origem: EUA

DOWNLOAD

OPÇÕES↓ QUALIDADE↓ ÁUDIO  TAMANHO ↓ 

Opção 1: BluRay 1080p Dual Áudio (8.14 GB) (Legenda na Pasta)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier

Opção 2: BluRay 720p Dual Áudio (4.87 GB) (Legenda na Pasta)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 3: BRRip MP4 1080p Dublado (1.85 GB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 4: BRRip MP4 720p Dublado (GB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link OFF. Por Favor. Avise nos comentários ↓

Tags: Baixar Ela Dança, Eu Danço 5 (2014) Dublado mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 5 (2014) Legendado mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 5 (2014) 1080p mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 5 (2014) 720p mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 5 (2014) FullHD mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 5 (2014) Dual Áudio mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 5 (2014) RMVB Dublado mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 5 (2014) RMVB Legendado mega.co.nz.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial