Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) BluRay e BRRip 720p Dual Áudio

Sinopse: Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

FICHA TÉCNICA

Titulo no Brasil: Ela Dança, Eu Danço 3
Título Original: Step Up 3-D
Dirigido por: Jon M. Chu
Lançamento: 2010
Gênero: Drama, Musical, Romance
Duração: 1h47min
Classificação: 12 Anos
País de Origem: EUA

DOWNLOAD

OPÇÕES↓ QUALIDADE↓ ÁUDIO  TAMANHO ↓ 

Opção 1: BluRay 720p Dual Áudio (4.60 GB) (Legenda na Pasta)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 2: BRRip MP4 720p Dublado (1 GB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link OFF. Por Favor. Avise nos comentários ↓

Tags: Baixar Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) Dublado mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) Legendado mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) 1080p mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) 720p mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) FullHD mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) Dual Áudio mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) RMVB Dublado mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço 3 (2010) RMVB Legendado mega.co.nz.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial