Ela Dança, Eu Danço (2006) BluRay e BRRip 720p Dual Áudio

Sinopse: Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a ideia e passa a se envolver com Nora.

FICHA TÉCNICA

Titulo no Brasil: Ela Dança, Eu Danço
Título Original: Step Up
Dirigido por: Anne Fletcher
Lançamento: 2006
Gênero: Drama, Musical, Romance
Duração: 1h43min
Classificação: 12 Anos
País de Origem: EUA

DOWNLOAD

OPÇÕES↓ QUALIDADE↓ ÁUDIO  TAMANHO ↓ 

Opção 1: BluRay 720p Dual Áudio (4.84 GB) (Legenda Embutida)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 2: BRRip MP4 720p Dublado (985 MB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link OFF. Por Favor. Avise nos comentários ↓

Tags: Baixar Ela Dança, Eu Danço (2006) Dublado mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço (2006) Legendado mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço (2006) 1080p mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço (2006) 720p mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço (2006) FullHD mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço (2006) Dual Áudio mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço (2006) RMVB Dublado mega.co.nzBaixar Ela Dança, Eu Danço (2006) RMVB Legendado mega.co.nz.

2 comentários:

Anterior Proxima Página inicial