Meu Malvado Favorito (2010) Versão Estendida BluRay, BRRip e BDRip Dublado e Legendado

Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

FICHA TÉCNICA

Titulo no Brasil: Meu Malvado Favorito
Título Original: Despicable Me
Dirigido por: Chris Renaud, Pierre Coffin
Lançamento: 2010
Gênero: Animação, Comédia, Família
Duração: 1h35min
Classificação: Livre
País de Origem: Estados Unidos

DOWNLOAD

OPÇÕES↓ QUALIDADE↓ ÁUDIO  TAMANHO ↓ 

Opção 1: BluRay 1080p Dual Áudio (6.81 GB) (Legenda na pasta)
Baixar Filme ► MEGA 1Fichier

Opção 2: BRRip 1080p Dublado (1.63 GB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 3: BluRay 720p Dual Áudio (4.49 GB) (Legenda na pasta)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier

Opção 4: BRRip 720p Dublado (601 MB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 5: BDRip AVI Dual Áudio (806 MB) (Legenda na pasta)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 6: RMVB Dublado (310 MB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link OFF. Por Favor. Avise nos comentários ↓

Tags: Baixar Meu Malvado Favorito Dublado, Baixar Meu Malvado Favorito Legendado, Baixar Meu Malvado Favorito 1080p, Baixar Meu Malvado Favorito 720p, Baixar Meu Malvado Favorito FullHD, Baixar Meu Malvado Favorito Dual Áudio, Baixar Meu Malvado FavoritoRMVB Dublado, Baixar Meu Malvado Favorito RMVB Legendado.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial