Meu Malvado Favorito 2 (2013) BluRay, BRRip e BDRip Dublado e Legendado

Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

FICHA TÉCNICA

Titulo no Brasil: Meu Malvado Favorito 2
Título Original: Despicable Me 2
Dirigido por: Chris Renaud, Pierre Coffin
Lançamento: 2013
Gênero: Animação, Comédia, Família
Duração: 1h38min
Classificação: Livre
País de Origem: Estados Unidos

DOWNLOAD

OPÇÕES↓ QUALIDADE↓ ÁUDIO  TAMANHO ↓ 

Opção 1: BluRay 1080p Dual Áudio (5.91 GB) (Legenda na pasta)
Baixar Filme ► MEGA 1Fichier

Opção 2: BRRip 1080p Dublado (1.47 GB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 3: BRRip 720p Dublado (758 MB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 4: BDRip AVI Dual Áudio (787 MB) (Legenda na pasta)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 5: RMVB Dublado (335 MB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

Opção 6: RMVB Legendado (354 MB)
Baixar Filme  MEGA 1Fichier UpToBox

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link OFF. Por Favor. Avise nos comentários ↓

Tags: Baixar Meu Malvado Favorito 2 Dublado, Baixar Meu Malvado Favorito 2 Legendado, Baixar Meu Malvado Favorito 2 1080p, Baixar Meu Malvado Favorito 2 720p, Baixar Meu Malvado Favorito 2 FullHD, Baixar Meu Malvado Favorito 2 Dual Áudio, Baixar Meu Malvado Favorito 2 RMVB Dublado, Baixar Meu Malvado Favorito 2 RMVB Legendado.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial